Departamento de Educação e Esporte realiza reforma na Escola Municipal Professora Augusta Novaes Coronado

A Escola Municipal Professora Augusta Novaes Coronado, a única que atende alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, está recebendo uma ampla reforma. O serviço está sendo executado pelo Departamento de Obras, Serviços, Engenharia e Projetos, buscando melhorias para o atendimento deste novo ano letivo.
Estão sendo feitos, construção de novos banheiros internos, adaptação para acessibilidade e reformando o refeitório e cozinha, entre outras melhorias, a fim de proporcionar mais conforto e segurança para alunos e servidores.
O prefeito José Benedito Camacho visitou a escola com o objetivo de acompanhar os trabalhos. Ele ressaltou que a intenção é que todas as escolas municipais passem por reformas e melhorias que propiciem mais conforto e dignidade a todos os alunos e servidores da rede municipal de ensino. “Com a melhoria nas escolas e os constantes investimentos na qualidade do ensino reafirmamos nosso compromisso com a educação no município. Muitos resultados positivos já foram alcançados e queremos melhorar cada vez mais e oferecer a excelência em nossas escolas”. Explicou.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇAO – PMI