Departamento de Educação e Esporte de Ibirarema, realiza semana de Conscientização do Autismo

Esta semana foi destinada a mais uma formação da comunidade escolar, o departamento de Educação e Esportes de Ibirarema, buscou profissionais especializados e adequados para a formação e informação aos professores/gestores, funcionários e pais ou responsáveis dos alunos da rede pública.
Sabemos que o Autismo está presente nos mais diversos contextos e que ainda estamos em um desafio, e dando um passo a mais na educação para sempre fazer o melhor para os alunos.
De acordo com o Prefeito José Benedito Camacho, a educação está sempre pronta a atender os pais dos alunos e ainda temos um longo caminho a percorrer e vamos fazer o que for melhor para nossas crianças.
Agradecemos a Brasil Cultura, a Multigestão e a APAE por nos proporcionarem os palestrantes, sem os quais não teríamos realizado esse momento rico de formação.
Departamento de Turismo e Comunicação – PMI