Departamento de Agricultura e Abastecimento realiza melhorias em estradas rurais nesta quarta-feira, 27.

A Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento de Agricultura e Abastecimento está empenhada na manutenção das estradas da cidade para garantir melhor qualidade de tráfego no do dia a dia dos munícipes .
Na última quarta os serviços realizados aconteceram na IBM 361, na água do Formoso, que recebeu cascalhamento, encabeçamento das curvas de nível e ampliação do leito carroçável. O objetivo da Administração é deixar as estradas em boas condições de tráfego e facilitar o acesso de veículos bem como o escoamento da produção agrícola.
De acordo com o Prefeito Camachinho, José Benedito Camacho, “A nossa equipe está empenhada para deixar as estradas prontas o mais breve possível e com a qualidade que o agricultor merece”.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI
Postado por: