COPA CIVAP 2023 – MASTER 40 ANOS

Ibirarema sediou a segunda rodada da Copa CIVAP 2023 na modalidade Master 40 anos, que aconteceu neste último domingo (04), no Estádio Municipal “Pedro Teixeira”.
O confronto foi entre o time de Palmital e o time da casa, Ibirarema, enquanto o time de Tarumã enfrentou a equipe de Assis. Os jogos contaram com a presença de torcedores e autoridades municipais, proporcionando um ambiente animado e apoiando os times participantes. E segundo o Prefeito Camachinho, “É sempre gratificante ver a esportividade e o talento dos jogadores em ação”.
Os resultados da segunda rodada da Copa CIVAP 2023 na modalidade Master 40 anos, foi Palmital pela vitória por 3×0 sobre o time de Ibirarema. Uma conquista significativa para a equipe de Palmital. Da mesma forma, parabéns ao time de Tarumã pela vitória por 1×0 sobre o time de Assis.
É ótimo ver a competitividade e o talento em campo. Esses resultados certamente trarão motivação e confiança para os times vencedores, enquanto os times derrotados buscarão se recuperar nas próximas rodadas. A Copa CIVAP parece estar proporcionando partidas emocionantes e bem disputadas, e esperamos que os jogos futuros continuem a oferecer entretenimento e oportunidades para os jogadores mostrarem suas habilidades.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI