CONTINUIDADE NA PROGRAMAÇÃO DO MÊS DO MEIO AMBIENTE

Nesta terça-feira (25/06) a Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento de Meio Ambiente, deu continuidade nas suas atividades programadas.
A ação realizada foi a Oficina de Produção Orgânica e Alimentação Saudável com os idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) realizada no Espaço Ambiental Sebastião Jorge durante a tarde.
Nesta oficina os idosos tiveram uma apresentação teórica sobre produção orgânica e alimentação saudável e a sua importância para o meio ambiente e para a saúde, aprendendo sobre a agricultura urbana. Também foram apresentados alguns projetos do Espaço Ambiental. Posteriormente fizeram a atividade prática, sendo o plantio de mudas e sementes na Horta Orgânica Municipal.
Ação local por uma causa global!