CONTINUIDADE NA PROGRAMAÇÃO DO MÊS DO MEIO AMBIENTE

Nesta quarta-feira (12/06) a Prefeitura de Ibirarema deu continuidade nas suas atividades programadas.
A ação realizada foi a visita na Nascente Água do Brejão e na Trilha Ecológica Boa Vista que é um ponto turístico de nosso município, juntamente com os alunos do 5º ano da EM Profª Augusta Novaes Coronado.
A visita foi conduzida pelo proprietário do local, Dr. Waldimir e as crianças aprenderam sobre a importância da preservação de nascentes e das árvores, pois conheceram várias árvores nativas centenárias e as características de algumas delas, e também a importância de manter o equilíbrio ecológico dentro do fragmento florestal, visando a conservação do meio ambiente.
As ações ambientais continuarão durante todo o mês de junho. A próxima ocorrerá na segunda-feira (17/06), que será a avaliação de fumaça preta dos veículos a diesel da frota municipal.
Ação local por uma causa global!