CONSELHO AMBIENTAL REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA.

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA) de Ibirarema, realizou na última terça-feira, dia 08 de agosto, a 5ª Sessão Ordinária do CONDEMA.
Houve discussão sobre as atividades a serem desenvolvidas nas datas comemorativas ambientais, entre elas, o dia 21 de setembro – dia da Árvore.
Foram elencados, ainda, a apresentação do Relatório de Gestão Ambiental (RGA) do Programa Município VerdeAzul (PMVA), ciclo 2023, exemplificando todas as ações ocorridas no município de Ibirarema (SP) referente as 10 diretivas ambientais e aceitação de denúncia referente ao uso de poluição do ar e uso de agrotóxico no perímetro urbano.
Foram realizadas, simultaneamente, as sessões ordinárias dos seguintes conselhos municipais:
– Conselho Municipal de Saneamento Básico (COMSAB);
– Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil (CONPDEC);
– Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (COMPBEA);
– Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).
Ação local por uma causa global!