CONSELHO AMBIENTAL REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA) de Ibirarema, realizou na última terça-feira, dia 20 de junho, a 4ª Sessão Ordinária do CONDEMA.
Houve discussão sobre as atividades a serem desenvolvidas nas datas comemorativas ambientais, entre elas, o dia 09 de agosto – dia da qualidade do ar.
Foram elencados, ainda, as ações desenvolvidas pelo SAAEI visando atender as demandas do Plano Municipal de Saneamento Básico em Água e Esgoto (PMSB) e o novo marco regulatório do Saneamento Básico; o planejamento das ações referente à Operação Estiagem junto à Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) e Brigada Municipal; das ações visando implantação de políticas públicas voltadas à proteção e bem-estar animal e das ações previstas do Programa Município VerdeAzul, ciclo 2022/2023.
Foram realizadas, simultaneamente, as sessões ordinárias dos seguintes conselhos municipais:
– Conselho Municipal de Saneamento Básico (COMSAB);
– Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil (CONPDEC);
– Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (COMPBEA);
– Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).
Ação local por uma causa global!