CONSELHO AMBIENTAL REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA) de Ibirarema, realizou nesta terça-feira, dia 07 de março, a 1ª Sessão Ordinária do CONDEMA 2023.
Houve a posse dos novos integrantes para o biênio 2023-2024, ficando eleitos a senhora Bianca Awada, presidente CONDEMA, o senhor Romildo Valentim, vice-presidente CONDEMA, e o senhor Allan Tácito, secretário-executivo CONDEMA.
Foram definidos ainda o calendário anual de reuniões e a apresentação das atividades planejadas para o ano de 2023, incluindo o Programa Município VerdeAzul e o Programa Município Agro, além da programação das atividades do dia da Água (22 de março).
Foram realizadas, simultaneamente, as reuniões ordinárias dos seguintes conselhos municipais:
• Conselho Municipal de Saneamento Básico (COMSAB);
• Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil (CONPDEC);
• Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (COMPBEA);
• Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS);
Ação local por uma causa global!