CONSELHO AMBIENTAL REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA) de Ibirarema, realizou na última terça-feira, dia 13 de setembro, a 7ª Sessão Ordinária do CONDEMA.
Em cumprimento à Resolução CONDEMA nº 18/2022, deu início ao Projeto CONDEMA Itinerante na EM Profª Augusta Novaes Coronado, com objetivo de realizar as reuniões nas sedes das instituições representadas.
Houve discussão sobre apresentação de projeto Fehidro 2023, manutençao da do manancial de abastecimento público Barra Bonita, programação de vacinação de raiva à fauna urbana, projeto de reforma da Casa da Agricultura, apresentação das ações que estão sendo executadas na diretiva Gestão das Águas do Programa Município VerdeAzul e programação das atividades do dia da Árvore (21 de setembro), além dos eventos ambientais que a municipalidade participou nesse período.
Foram realizadas, simultaneamente, as reuniões ordinárias dos seguintes conselhos municipais:
• Conselho Municipal de Saneamento Básico (COMSAB);
• Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil (CONPDEC);
• Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (COMPBEA);
• Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS);
• Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Ambiental e Cultural (COMPHAC).
Ação local por uma causa global!