CONSELHO AMBIENTAL REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA) de Ibirarema, realizou nesta terça-feira, dia 18 de junho, a 5ª Sessão Ordinária do CONDEMA 2024.
Houve discussão sobre as atividades a serem desenvolvidas nas datas comemorativas ambientais, entre elas, planejamento das ações de educação ambiental para o dia da Qualidade do Ar – 09 de agosto e apresentação das ações de proteção e defesa civil relacionadas ao período de estiagem seguindo a orientações da Oficina Preparatória Operação Estiagem (OPOE) e apresentação da legislação pertinente sobre o parcelamento do solo urbano em nosso município de acordo com a Lei Complementar Municipal nº 98/2021.
Foram realizadas, simultaneamente, as sessões ordinárias dos seguintes conselhos municipais:
– Conselho Municipal de Saneamento Básico (COMSAB);
– Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil (CONPDEC);
– Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (COMPBEA);
– Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).
Ação local por uma causa global!