CONCURSO PARA RAINHA DO IBIRAREMA RODEIO FEST 2022

No último sábado,10/09, foi realizado no Recinto Municipal de Eventos “Altair Pontremolez” o Baile de escolha da Rainha do Ibirarema Rodeio Fest 2022. Uma parceria entre a “ES Produções e Eventos” e a Prefeitura Municipal.
A noite foi repleta de atrações, estiveram no palco: DJ Filipe Wesley, a Dupla Erik e Léo, Gêmeas Castro e Baile do Freire. Já o concurso contou com jurados da Região: Nagila Amina Haddad, cabelereira e dona do salão Nágila Haddad em Palmital; Gustavo Nery, Personal e Mister Rodeio Gigante Vermelho 2022 de Cândido Mota, Nicoli Fittipaldi Carvalho, estudante de biomedicina da cidade de Ourinhos, Denis Pereira, cabelereiro do município de Assis, Iasmin Oriashi, Médica Veterinária de Ribeirão do Sul e a Prefeita, também de Ribeirão do Sul, Salma Meroto Beffa.
Foram campeãs do Concurso para Rainha:
2º Princesa: Giovana de Oliveira Machado, 16 anos;
1ª Princesa: Gabriellen Valentim Aparecido, 19 anos;
Rainha: Maria Vitória Mendes Muniz, 17 anos.
Já o concurso para Rainha, Princesas e Madrinha Mirim do Ibirarema Rodeio Fest 2022, teve o seguinte resultado:
Madrinha Mirim: Ana Carolina Batista Coutinho, 12 anos.
2ª Princesa Mirim: Olivia Debusto Oliveira , 2 anos.
1ª Princesa Mirim: Emanuelle Toledo da Silva , 4 anos.
Rainha Mirim: Mariana Borborema Totti , 10 anos.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI