COMISSÃO ESTUDA O PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO

Na última segunda-feira aconteceu no Centro Educacional da Prefeitura Municipal de Ibirarema, a 1ª reunião da Comissão de Estudos para Reformulação e Adequação do Plano de Carreira e Renumeração do Magistério do nosso município, que tem como objetivo alinhar as diretrizes municipais às exigências do Plano Nacional de Educação. A comissão que realiza esse trabalho é formada por representantes dos Departamentos Municipais de Educação e Jurídico, pais de alunos, Conselho Municipal de Educação e profissionais da educação da rede municipal.
Após estudo das leis será redigido um documento que passará por avaliação de todos os professores da rede municipal, estes poderão sugerir inclusões que possam enriquecer o trabalho, desde que, estejam em conformidade com a Legislação vigente e o orçamento do município. Segundo a diretora do Departamento de Educação de Ibirarema Ana Rosa de Oliveira Conte, essa é mais uma importante ação da atual gestão comprometida com a construção democrática e participativa de uma educação de qualidade.

Postado por:
Categoria : Educação