Cerimônia de formatura do PROERD com os alunos da escola Prof Augusta Novaes Coronado

Na noite de quarta-feira (26/06), ocorreu a cerimônia de conclusão do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD). Os alunos do 5° ano do ensino fundamental da escola Augusta, receberam seus certificados de conclusão do projeto e aos melhores alunos em redação foram entregues medalhas.
O PROERD tem como objetivo desenvolver uma ação conjunta com a polícia militar, escola e a família, para prevenir o uso de drogas e a violência.
O evento contou com a presença de equipes diretivas, professores e autoridades do município. O Prefeito Camachinho, parabeniza os formandos do PROERD e agradece a Policia Militar, aos pais e responsáveis pelo apoio para com seus filhos.