CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) CONTINUA A DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS VERDES PROVENIENTES DA HORTA ORGÂNICA MUNICIPAL.

O Departamento de Saúde e Assistência Social em parceria com o Departamento de Meio Ambiente continuam com a distribuição semanal das cestas verdes com verduras e legumes provenientes da Horta Orgânica Municipal para as famílias que estão em acompanhamento no CRAS.
Esta ação está sendo realizada mediante a disponibilidade de verduras e legumes da horta, já tendo ocorrido durante 5 semanas.
Estão sendo distribuídos alface, cenoura, chuchu, rúcula e almeirão, que são alimentos orgânicos, livres de agrotóxicos, promovendo uma alimentação saudável para a população. Lembrando que a variedade que será oferecida será mediante a disponibilidade da horta.
Ação local por uma causa global!