APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS RELACIONADOS AOS ANIMAIS ABANDONADOS DO MUNICÍPIO NA EM PROFª AUGUSTA NOVAES CORONADO

Nesta sexta-feira, a equipe do Departamento de Meio Ambiente, juntamente com o Médico Veterinário e Vice Prefeito Juvenal, e a Vitória – estudante de Veterinária, visitaram a EM Profª Augusta Novaes Coronado para apresentar aos alunos da rede municipal de ensino, no período vespertino, os projetos relacionados a fauna urbana do nosso município.
Foram abordados assuntos como castração e atendimentos de animais na Clínica Veterinária Municipal, adoção e guarda responsável, campanhas de arrecadação de ração e o disque denúncia ambiental para os casos maus tratos e abandono de animais.
A ideia surgiu a partir de uma carta feita pelo 4º ano da unidade escolar, onde sugeriram alguns projetos para os responsáveis pelos animais abandonados do município.
Postado por:
Categoria : Imprensa