ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – Tema de workshop no CIVAP

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 o prefeito Camachinho acompanhado do Supervisor de Ensino Professor Alceu Sérgio e da Nutricionista Ana Paula participam de um evento organizado pelo Civap de um workshop sobre ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.
O Prefeito Camacho, que é também atual Presidente do Civap deu abertura aos trabalhos e destacou a importância da Alimentação Escolar no desenvolvimento da criança e a necessidade de priorizar um cardápio mínimo para complementar a alimentação de nossas crianças.
O Evento Organizado pela Câmara Técnica de Educação do Civap tem como principal objetivo debater as políticas de uma alimentação saudável e o desenvolvimento de atendimento personalizado atendendo as necessidades de nossas crianças!
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI