Abatedouro Municipal está pronto

A partir de abril a Prefeitura Municipal de Ibirarema dará início aos trâmites para iniciar o funcionamento do “Abatedouro Municipal Osvaldo Alves da Silva”. Nos últimos meses foram feitas várias obras de reformas para deixar o local mais moderno e dentro dos padrões legais exigidos.

O abatedouro, que possui 3 mil metros quadrados, teve investimento de 540 mil reais em benfeitorias, sendo R$350 mil em reformas estruturais e R$190 mil em novos equipamentos.

O processo para aquisição de espaço de uso do abatedouro será feito por meio de licitação e, além de receber um espaço de trabalho totalmente novo e moderno, a empresa também terá as licenças da CETESB, AVCB e SIM. O abatedouro proporcionará às empresas fomento agropecuária local, promoção de empregos no município de Ibirarema, diminuição do custo de abate e otimização de logística.

As empresas que se interessarem por mais informações devem procurar o escritório do Distrito Industrial, que fica no prédio do Centro Educacional, na Avenida Deputado Nelson Fernandes nº 350, das 8h30 as 11h e das 13h as 16h ou através do telefone 14 3307 1152.

%d blogueiros gostam disto: