Ibirarema recebe verba para saúde

No ano de 2019 vereador Bruno Ramos (Cabeção) com apoio do Prefeito Municipal Thiago Briganó realizou um pedido de verba destinada a saúde ao Deputado Federal Junior Bozzella através de seu assessor Júlio Urbano e nessa semana recebemos um retorno positivo sobre tal assunto.

Dia 02 de março foi encaminhada ao prefeito a oficialização da verba destinada ao município no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) através de uma emenda parlamentar para custeio na área da saúde para assistência hospitalar e ambulatorial.

“Gostaria de agradecer ao Deputado Federal Junior Bozzela por atender ao meu pedido e ao amigo Júlio Urbano. Gostaria de agradecer também ao Prefeito Thiago Briganó pelo apoio nessa gestão. ” – Declarou o Vereador Bruno Ramos em agradecimento ao Deputado Federal, seu assessor e ao prefeito municipal.